Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.
- (Source: maroquitta, via serporestar)
36,467 notes
8 years ago
atruanne liked this
luarizares liked this
meusdan0s reblogged this from maroquitta
meusdan0s liked this
pequ3nn4 liked this
jolicario liked this
inesperada reblogged this from cerejeiro
bluemermaidtail reblogged this from carentizando
bluemermaidtail liked this
dandanissimo liked this
kuglarzyk-blog liked this efemerecer liked this
ursopolaar liked this
morningstartainan liked this
harry-mr liked this
harry-mr reblogged this from carentizando
joanapatri reblogged this from carentizando
tudotemumfim liked this
g--vibess reblogged this from carentizando amores-eternos reblogged this from carentizando
jufoxxx liked this
celestica777 liked this 00-00s-world liked this
o-sol-que-antecede-o-ocaso reblogged this from 19-05-99
fabricadepensamentos liked this
gislainepereira liked this
vinixu liked this
19-05-99 reblogged this from carentizando
uni-jaurello-panda liked this dilaceradaa liked this
carentizando reblogged this from s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
fckhells liked this dlsa28 liked this
loucadossonhos liked this
wvzx liked this once-a-day liked this
queflor reblogged this from carentizando
queflor liked this
vevelstunning10 liked this
firstdonutvoiddeputy liked this
lkggl liked this
swaggothcalzonefire liked this
genusfurori reblogged this from carentizando lorrane2016 liked this
my-oonlylove liked this
jadedalla liked this
lianecastro liked this
lordebby liked this
maroquitta posted this - Show more notes

